quarta-feira, 4 de agosto de 2010

QUANDO TE CONHECI FOI ASSIM...

Quem dera possuir seus lábios.
De repente sentimentos surgem querendo sua presença real (ironia,pura ironia).
Quando te vi pela primeira vez,pensei.
Será que um dia ele será meu?
Te conheço pouco, mas já te adoro.Te adoro pelo seu jeito, é tão diferente,no olhar, no falar.Existe em você um brilho especial e que poucos possuem.
Será que um dia vamos ficar juntos(Digo, por muito tempo?)
Seu sorriso é tão simples e tão bonito, existe algo em você que mexe comigo e me faz querer ficar te olhando.Sei lá o que é, mas eu gosto disso!!!
Gostei de você,de te conhecer.
Será que podemos ter uma história  juntos?Um dia eu saberei e você também,se for esse o nosso destino.
Será que vou te amar e um dia falar isso pra você e você pra mim?
Um dia eu vou saber e você também, se for esse o nosso destino!!!

04/08/2010     18h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário